Equipe cianortense brilha em Copa dos Campeões de Karatê-Do Tradicional

Publicado em: 05/12/2023 14:43 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

No último sábado (02), a Federação de Karatê-Do Tradicional do Paraná promoveu, em São José dos Pinhais, a Copa dos Campeões, somando 12 equipes. A Associação Cianorte de Karatê-Do Tradicional brilhou no evento, conquistando nove medalhas de ouro, cinco de prata e duas de bronze, totalizando 16 pódios, no kata e kumite. Essa impressionante performance garantiu aos cianortenses o terceiro lugar na classificação geral.

A competição reuniu os melhores atletas da modalidade e contou com a participação daqueles que se destacaram nas três etapas classificatórias, realizadas ao longo do ano em São José dos Pinhais, Goioerê e Guarapuava. Somente os quatro primeiros colocados de cada categoria tiveram o privilégio de disputar a Copa dos Campeões e Cianorte foi representada por 17 atletas.

“Em nome da associação, aproveito para expressar a imensa gratidão aos familiares dos atletas, às empresas patrocinadoras e à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, pelo apoio e colaboração fundamentais para o sucesso alcançado. A Copa dos Campeões é uma competição que reúne os melhores e mais talentosos karatecas do Paraná. Parabéns aos vencedores e a todos os envolvidos nessa jornada de superação e dedicação ao Karatê-Do Tradicional”, ressaltou o sensei, Valdinei dos Santos.