Agentes de turismo local visitam Cianorte

Publicado em: 09/01/2024 17:30 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Na manhã desta terça-feira (9), Cianorte recebeu uma comitiva de agentes de turismo local, em visita à reestruturação que vem sendo realizada na Praça Santos Dumont, após alocação da Coordenação Municipal de Turismo no espaço e na administração da Rodoviária, no último ano.

A delegação, composta por José Rivaldo, gerente de turismo de Nova Londrina; Adriana Sierra, empresária; e Isabela Caires, empresária e executiva da IGR Turismo Encontro das Águas e Biomas; foi recepcionada pela coordenadora de Turismo, Ângela Carvalho, que demonstrou as ações realizadas, as que estão em andamento e as planejadas.

“As mudanças mais notáveis foram na segurança, na limpeza e na apresentação. Nosso objetivo é que a Rodoviária seja muito mais que um ponto de trânsito: um espaço acolhedor e convidativo, que reflita a identidade cultural e as belezas de Cianorte. Para isso, contamos com parcerias significativas, como a do Depen, que provam que o turismo pode ser impulsionado por colaborações estratégicas”, destacou a cianortense aos visitantes.