Sábado é dia de Feira Criativa

Publicado em: 08/02/2024 16:26 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Quem aprecia interação social e cultural não pode perder, neste sábado (10), das 17h às 22h, a Feira Criativa. Com uma estrutura montada em frente à Prefeitura, na Praça da República, o evento contará com variedade de expositores, cada um oferecendo seus produtos exclusivos. Os visitantes poderão explorar opções de artesanato, artes plásticas, artigos para presente, itens para casa e até mesmo flores.

Além disso, terá um espaço kids dedicado à diversão das crianças e, para os amantes da gastronomia, a praça de alimentação oferecerá uma ampla variedade de comidas doces e salgadas. O destaque fica por conta das delícias de fabricação caseira, receitas gourmet e preparo na hora.

“A Feira Criativa é um evento familiar e divertido, onde todos podem encontrar algo especial para levar para casa. Será mais uma oportunidade de apoiar os talentosos artistas locais e desfrutar de momentos agradáveis em um ambiente acolhedor”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro.