Quarta-feira tem Encontro de Card Games no Ecomuseu

 

Publicado em: 20/02/2024 17:18 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

Em Cianorte, os apreciadores de jogos de cartas como Magic The Gathering, Pokémon TCG e Yu-Gi-Oh têm a oportunidade de compartilhar experiências, mostrar suas coleções, aprender novas estratégias ou simplesmente se divertir em partidas amistosas, todas as quartas-feiras, das 19h às 21h, no Encontro de Card Games, realizado no Ecomuseu do Cinturão Verde (Avenida Dr. José Roberto Furquim de Castro, 911). 

     A ocasião é voltada para os aventureiros de todas as idades e níveis de habilidades, sejam iniciantes ou profissionais, que têm a chance de conhecer novas pessoas com interesses semelhantes, estabelecer conexões com outros jogadores da comunidade e fortalecer os laços dentro do universo dos card games. 

    “Esta é uma excelente possibilidade de socialização e para receber dicas, orientações e conselhos de jogadores mais experientes, como os profissionais e entusiastas Wellington Uzelotto e Gustavo Scopel, contribuindo para o aprendizado e aprimoramento das habilidades nos jogos. Basta comparecer e mergulhar nesse emocionante mundo de estratégia, diversão e camaradagem”, destaca o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro.