Inscrições abertas para expositores na Semana de Arte Feminina

Publicado em: 21/02/2024 16:26 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Cultura de Cianorte está promovendo um chamamento público para mulheres artistas locais, assim como homens autores de obras que retratam feminilidade, para participar da Semana de Arte Feminina. O evento, que ocorrerá de 11 a 15 de março no Ecomuseu do Cinturão Verde, tem como objetivo celebrar e valorizar a importância e a pluralidade das mulheres.

Podem participar criadores de artes plásticas, visuais, audiovisuais e da literatura que desejam compartilhar suas obras e contribuir para enriquecer o diálogo em torno da diversidade feminina e de suas experiências. As inscrições já estão abertas, são gratuitas e seguem até o dia 05 de março. Basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura através do telefone (44) 3619-6227, WhatsApp: 9 9146-4395 ou e-mail: [email protected].

“A Semana de Arte Feminina será uma oportunidade para destacar o talento e a criatividade das mulheres artistas de Cianorte e região, bem como para promover reflexões sobre questões de gênero e empoderamento feminino por meio da expressão artística”, destaca o secretário da pasta, Evandro de Castro.