Vagas abertas na Escolinha de Futsal para meninos de seis e sete anos

Publicado em: 27/02/2024 14:23 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) está oferecendo uma oportunidade imperdível para os pequenos amantes do futsal. Ainda há vagas abertas para a Escolinha de Iniciação Esportiva na modalidade, destinada a meninos com seis e sete anos de idade.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser realizadas pelo site da Prefeitura, no endereço www.cianorte.pr.gov.br/esporte. As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, com uma turma pela manhã, às 9h, e outra à tarde, às 16h30. As atividades acontecerão na quadra dos fundos do Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

“A Escolinha de Futsal visa promover não apenas o desenvolvimento das habilidades esportivas, mas também valores como trabalho em equipe, disciplina e superação. Além disso, proporciona aos participantes momentos de lazer e integração, fundamentais para o crescimento saudável das crianças”, destaca o secretário da pasta, Lucas Meira.