Quinta-feira tem aula de funcional para mulheres

Publicado em: 12/03/2024 16:47 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Mais um evento promete mobilizar o público feminino, em alusão ao Mês da Mulher. Desta vez, a programação conta com uma animada aula de funcional, o "Movimenta Mulher". A iniciativa da Prefeitura será nesta quinta-feira (14), na Praça da República (em frente ao Paço Municipal), a partir das 18h30, e será comandada pelo professor da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Silvinho Floriano.

“As interessadas em participar desse momento de diversão e interação não precisam se inscrever antecipadamente. É só se juntar ao grupo. Muito mais do que uma atividade física, essa será uma oportunidade de reunir mulheres, disseminar informações e gerar oportunidades para que a população em geral tome cada vez mais consciência das lutas femininas. Todas estão convidadas”, afirmou o secretário da pasta, Lucas Meira.