Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial tem vagas abertas

Publicado em: 13/03/2024 16:38 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Em Cianorte, o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial está com vagas abertas para novos membros. As cadeiras disponíveis são destinadas a representantes das Expressões Religiosas, com duas vagas, e do Movimento de Luta de Gênero, com uma vaga. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria dos Conselhos pelo telefone (44) 3631-8072, WhatsApp (44) 9147-9181 ou e-mail: [email protected].

No total, o órgão é composto por 14 membros, sendo sete titulares e seus respectivos suplentes, representantes tanto de órgãos governamentais quanto da sociedade civil. Seu objetivo principal é articular políticas públicas com foco no combate ao racismo, preconceito, discriminação, xenofobia e outras formas de desigualdade racial, para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.