Cianortense brilha e conquista lugar no top 5 do Brasileiro de Supercross

Publicado em: 02/04/2024 17:04 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Com apenas oito anos e já reconhecida pelos feitos no universo do motocross, a pilota cianortense Ana Heloísa Tropaldi Hildebrand enfrentou com sucesso um novo desafio, no último final de semana (29 a 31 de março): o Campeonato Brasileiro de Supercross, realizado em Biguaçu/SC, no Centro de Treinamento da Yamaha, conhecido como Geração Adventure Park.

Apesar da pista cheia de obstáculos, curvas acentuadas e seções de terra solta, Ana Heloísa não se intimidou com sua estreia na modalidade e alcançou posição no top 5 do campeonato. “Foi a primeira vez que tive contato com o supercross e, mesmo com o alto nível técnico dos competidores, consegui enfrentar as provas e conquistar bons resultados. Estou muito feliz e agradeço a todos que torceram por mim, assim como aos meus patrocinadores e apoiadores”, avaliou.

A cianortense alcançou o quinto lugar na categoria 50 cc e comemorou junto aos pais, também pilotos e seus técnicos, Elisângela Tropaldi e Rodrigo Hildebrand, que expressaram orgulho. “Foi uma experiência incrível. Um evento profissional, caracterizado pelas pegas emocionantes e corridas noturnas. Ana Heloísa marcou presença com saltos, demonstrou habilidade, garra, ousadia e determinação. Está de parabéns”, afirmaram.