Educação tem vagas de estágio remunerado para acadêmicos de Psicologia e Pedagogia

Publicado em: 04/04/2024 16:28 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Educação de Cianorte está com vagas abertas para estágio remunerado para estudantes de Psicologia e Pedagogia. A iniciativa colabora para a formação prática dos acadêmicos ao mesmo tempo em que contribui para suprir demandas dentro do ambiente de escolas e CMEIs.

Para se candidatar, é preciso estar regularmente matriculado e frequentando o curso. A jornada será de 30 horas semanais, em período matutino ou vespertino, conforme necessidade da instituição de ensino. A contratação ocorre via CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).

Os interessados devem enviar currículo por e-mail, sendo os endereços [email protected] para os acadêmicos de Psicologia e [email protected] para os de Pedagogia. Os selecionados terão a oportunidade de vivenciar o cotidiano escolar, participar de projetos pedagógicos e contribuir para o desenvolvimento de práticas educacionais, sob a supervisão de profissionais experientes e comprometidos com a qualidade do ensino.