Secretaria Municipal de Esporte e Lazer reabre inscrições para atividades esportivas

Publicado em: 11/04/2024 16:30 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), reabriu as inscrições para as atividades esportivas gratuitas que têm vagas remanescentes. São oportunidades para idades a partir de seis anos, em diferentes turmas, nas categorias feminina, masculina ou mista, nas modalidades Atletismo, Basquetebol, Dança, Futebol de Campo, Futebol em Grama Sintética, Futsal, Futsal Feminino, Voleibol, Patins, Skate e Taekwondo. Os interessados devem preencher formulário on-line, disponível no site do Município (www.cianorte.pr.gov.br/esporte), e aguardar o contato para confirmação da vaga. Cada pessoa pode se inscrever em até duas modalidades.

“São vagas sobressalentes das turmas do início do ano. No total, atualmente, a SMEL, junto aos profissionais e espaços esportivos parceiros, oferece atividades gratuitas em 22 modalidades, movimentando cerca de 3 mil pessoas, desde o público infantil ao idoso”, destaca o secretário da pasta, Lucas Meira. Mais informações podem ser obtidas na sede da secretaria, localizada no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori (Avenida Paraíba, 250, Zona 4), ou pelo WhatsApp (44) 99103-6827, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.