Domingo é dia de diversão em meio à natureza na Feirinha do Cinturão

Publicado em: 11/04/2024 16:55 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Neste domingo (14), das 8h às 12h, a Avenida Dr. Furquim de Castro, ao lado do Largo Independência, será palco de mais uma ocasião especial: a Feirinha do Cinturão. Esta edição integra a programação de aniversário de 24 anos do Parque Municipal Cinturão Verde e promete encantar moradores e visitantes com uma variedade de atividades e atrações.

O intuito é proporcionar momentos de lazer, cultura e contato com a natureza. O evento conta com a Trilha do Arboreto e o Ecomuseu abertos para visitação, das 9h às 12h, sem necessidade de agendamento prévio; e a participação de expositores e comerciantes do coletivo criativo da cidade, oferecendo uma diversidade de itens de artesanato e artes plásticas, além de flores e alimentos.

Também haverá espaço kids para a diversão da criançada e, para embalar as atividades, a animação musical ficará por conta do DJ Marcos Bacaro, que promete agitar o público. “A Feirinha do Cinturão é uma oportunidade imperdível para celebrar as belezas do Parque Municipal Cinturão Verde em meio a uma atmosfera descontraída e cheia de boas energias”, garante o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro.