Parque Cinturão Verde recebe estudantes da APAE de Jussara

Publicado em: 12/04/2024 15:16 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Dando sequência às comemorações do 24º aniversário do Parque Municipal Cinturão Verde, 19 estudantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Jussara visitaram a Trilha do Arboreto e o Ecomuseu, nesta sexta-feira (12). “Foi uma manhã muito produtiva, em que pudemos mostrar um pouco da fauna e flora nativas, além do acervo do Ecomuseu, que conta com animais taxidermizados, sementes, pegadas, exemplares de madeiras, entre outros atrativos. Estamos certos de que os jovens participantes retornaram para suas casas um pouco mais sensíveis à causa ambiental”, relatou o chefe da Divisão de Educação Ambiental, Michel Thomaz, que recepcionou a comitiva.