Palestra “Novas competências para o profissional do futuro tem novas datas

 

Publicado em: 27/03/2024 16:03 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

Com o objetivo de facilitar o acesso, a palestra "Novas competências para o profissional do futuro", ministrada por Manuel Abreu Fernandes da Costa, terá um novo calendário. Programada para acontecer em Cianorte e nos distritos de São Lourenço e Vidigal, a iniciativa da Prefeitura, por meio da Casa do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, é gratuita e voltada aos estudantes, autônomos, empreendedores e quem deseja começar um negócio.

A primeira palestra será em São Lourenço, no dia 05 de abril (sexta-feira), às 19h30, na Escola Municipal General Ernesto Geisel. Para participar, basta preencher formulário on-line, com acesso pelo endereço https://forms.gle/XJqrh9nEqnDHLMdR9. No dia 15 de abril (segunda-feira), às 19h30, o encontro será no Paço Municipal (auditório do gabinete), com inscrições pelo link https://forms.gle/E6oBTNZUwtbFnzWd7. Para encerrar, no dia 19 de abril (sexta-feira), também às 19h30, na Escola Municipal João Bueno de Godoy, em Vidigal, com cadastro pelo https://forms.gle/MtscdxTskG3Lg9Fw9. Os links para as três palestras também estão disponíveis no site da Prefeitura (www.cianorte.pr.gov.br), na área dos banners rotativos.

“As transformações no mundo do trabalho estão ocorrendo em ritmo acelerado, demandando dos profissionais uma constante adaptação e aprimoramento de competências. Nesse contexto dinâmico, a palestra abordará temas relevantes, como habilidades técnicas, comportamentais e de gestão, que são essenciais para se destacar e prosperar no mercado. Além disso, serão discutidas estratégias para impulsionar o empreendedorismo e a inovação, incentivando o desenvolvimento econômico e social da região”, defendeu a coordenadora da Casa do Empreendedor, Lilian Kely Ribeiro.


O PALESTRANTE: Consultor, instrutor, mentor e agente de Orientação Empresarial com experiência em grandes multinacionais europeias, Manuel Costa é licenciado e graduado em Psicologia; especialista em Didática para o Ensino Superior; MBA em Desenvolvimento de Pessoas e Empreendedorismo; e empresário do segmento de consultoria empresarial, com relevantes conhecimentos em empreendedorismo na gestão de pessoas, comportamento e desenvolvimento humano.