Praça da República tem chafariz desligado para manutenção

Publicado em: 23/04/2024 11:01 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, informa que a partir desta terça-feira (23/04), o chafariz localizado na Praça da República estará temporariamente desligado para manutenção. A medida se faz necessária para garantir o bom funcionamento e conservação deste importante elemento do nosso espaço público.

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até 1º de maio. Durante este período, pedimos a compreensão de todos, pois o chafariz estará fora de operação. Contamos com a colaboração dos cianortenses e visitantes para que os serviços ocorram de forma tranquila e eficiente.