Sábado tem Rua de Lazer em Vidigal

Publicado em: 24/04/2024 15:47 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Recreações, gincanas, brinquedos infláveis, camas elásticas, pinturas faciais e muita diversão. Esses são os atrativos da Rua de Lazer, projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que neste sábado (27) estará na quadra coberta de Vidigal, das 13h30 às 17h30.

“Todas as crianças, independente da idade, estão convidadas a participar. A iniciativa é organizada com carinho, com o objetivo de fortalecer os laços da comunidade, incentivar a socialização na infância, proporcionar momentos inesquecíveis e a oportunidade de fazer novos amigos”, ressaltou o secretário da pasta, Lucas Meira. Em caso de chuva o evento será cancelado.