CARTA DE SERVIÇOS – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

CARTADE SERVIÇOS – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das13h30 às 17h30, na Avenida Rio Branco, 1.350, por telefone: (44) 3631-6461 oupor e-mail: [email protected]

Entrega deterra

Utilizada para aterro em terrenoscom desnível e aterro de fossa.

> Comparecer na secretaria;

> Recolher a taxa de protocolo;

> Pessoas que tem cadastro emalgum programa social o valor da taxa será isenta.

> Comprovante de endereço;

> Para os programas sociais MinhaCasa Minha Vida e Casa Fácil é necessário trazer as documentações que comprovema inscrição nos programas.

- Observações:

> Após recolhida a taxa de protocolo nos bancoscredenciados, o pedido será colocado em ordem de solicitação para a entrega,cujo prazo médio é de 30 dias, devido a grande demanda, condições climáticas ea disponibilidade de local para retirada da terra.

> A Secretaria por falta de terraou quaisquer outras eventualidades poderá suspender a realização de protocolos.

Hora demáquina rural e urbana

A Prefeitura dispõe de pá carregadeira, motoniveladora eretroescavadeira que realizam serviços em propriedades particulares, tantorurais como urbanas.

> Comparecer na secretaria;

> Recolher a taxa de protocolo;

> > Pessoas que tem cadastroem algum programa social o valor da taxa será isenta;

> A solicitação deverá serrealizada pelo proprietário do imóvel.

> Documentos pessoais (RG e CPF);

> Comprovante de endereço.

- Observações:

> O valor a ser cobrado será estipulado por pessoal comcompetência para avaliar o serviço, sendo necessário a ida até o local com oproprietário. Para posterior realização de Protocolo;

> O serviço será realizadoconforme a disponibilidade do maquinário, tendo em vista que os mesmos sãoutilizados prioritariamente na manutenção preventiva e corretiva das estradasrurais do município e demais serviços para a prefeitura;

> A Secretaria poderá suspendar arealização de protocolos, por motivos de demandas diretas do município ouquaisquer circunstâncias a secretaria.

Cascalho

A prefeitura doa o cascalho atravésda Lei nº 5.252, porém, o transporte é feitopor empresa terceirizada contratada pelo solicitante. O cascalho poderá serutilizado em propriedades rurais particulares.

- Exigências:

> Comparecer na secretaria.

> Documentos pessoais (RG e CPF);

> Comprovante de endereço.

- Observações:

> É necessário informar a placa do caminhão que fará otransporte para que seja autorizado o carregamento junto ao fornecedor.

- Atendimento:

> Secretaria Municipal de Agricultura