Quem Somos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cianorte foi criado para propor, deliberar e acompanhar as políticas públicas em prol da infância e juventude, atendendo às diretrizes do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que vão desde a apresentação dos princípios das políticas de atendimento a essa população até a criação de instrumentos de controle e participação social.

O Conselho foi criado pela Lei Municipal no 1398/92 e reformulado pela Lei no 3467/10. Tem como sede a Secretaria Municipal do Bem Estar Social, localizada na Praça Olímpica, 236, Fone/Fax: (44) 3631.8072, Ramal no 15, onde conta com uma sala para atendimento e uma secretária executiva. O CMDCA é formado por 18 (dezoito) membros e seu respectivos suplentes, sendo paritários, 09 (nove) membros governamentais e 09 (nove) membros não governamentais.

Composição do Conselho

• Governamental
  • Secretaria do Bem Estar Social
  • Secretaria de Educação