Dia das Crianças é celebrado com festa nos distritos

Publicado em: 09/10/2023 15:21 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

O fim de semana foi de muita diversão para as crianças dos distritos de Vidigal e São Lourenço. As comemorações alusivas ao Dia das Crianças, organizadas pela Secretaria Municipal de Cultura, foram gratuitas e abertas à comunidade. No sábado (07), na quadra coberta de Vidigal, e no domingo (08), no Ginásio de Esportes de São Lourenço.

Com brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce e contação de histórias, com Alef Silva, as comemorações proporcionaram agradáveis momentos de convivência familiar e muita alegria às crianças. “Foram dias muito agradáveis, que promoveram a descontração, socialização e a cultura entre os pequenos. Como as festas foram em ambientes fechados, as chuvas do fim de semana não impediram a curtição da criançada. Nossa gratidão a todos que compareceram e abrilhantaram a iniciativa”, disse o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro.