Rolo compactador vibratório reforça frota municipal

Publicado em: 18/12/2023 13:45 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos já conta com um novo equipamento para reforçar os trabalhos de pavimentação e manutenção de ruas e estradas. Trata-se de um rolo compactador vibratório. Os investimentos são de R$ 599.500,00, sendo R$ 387.635,50 de emenda do então deputado federal Ricardo Barros e o restante de contrapartida municipal.

“Este maquinário será utilizado para a compactação de asfalto e de solos em geral como brita, areia, cascalho, bases e sub-bases, atuando tanto nos reparos quanto em novas vias”, explicou o secretário da pasta, Roberto Pazinato Júnior. Já o prefeito, Marco Franzato, ressaltou que “o equipamento irá proporcionar a melhoria do atendimento à população e das condições de trabalho dos servidores municipais. Por isso, nossa gratidão ao Ricardo Barros, hoje secretário da Indústria e Comércio do Paraná, por esta parceria”, disse.