Domingo tem Feirinha do Cinturão: arte, cultura e diversão em meio a natureza

Publicado em: 18/01/2024 17:08 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Os cianortenses contam com uma opção de lazer para toda a família neste domingo (21), das 8h às 12h: a Feirinha do Cinturão, com estrutura montada na Avenida Dr. Furquim de Castro, 911, ao lado do Largo Independência. Entre as atrações, está a Trilha do Arboreto, aberta à visitação sem necessidade de agendamento, como uma oportunidade para se conectar à natureza e apreciar as belezas do Bioma Mata Atlântica. O Ecomuseu também estará de portas abertas, com mostras da flora e da fauna.

Os apaixonados por artesanato, artes plásticas, artigos de brechó e plantas encontrarão uma diversidade de itens entre os comerciantes e expositores do criativo local. O evento também oeferece barracas de alimentação e espaço kids para a diversão das crianças. “Com este formato, a Feirinha do Cinturão é um programa completo para toda família, unindo o lazer à valorização da cultura, do meio ambiente e dos talentos de nossa cidade”, destaca o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro.