São Lourenço recebe palestra “Novas competências para o profissional do futuro

 

Publicado em: 03/04/2024 15:27 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

A noite de sexta-feira (05) será de conhecimento e network para aqueles que participarem da palestra "Novas competências para o profissional do futuro", ministrada por Manuel Abreu Fernandes da Costa. A iniciativa da Prefeitura, por meio da Casa do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, é gratuita e acontece às 19h30, na Escola Municipal General Ernesto Geisel. Para participar, basta preencher formulário on-line, com acesso pelo endereço https://forms.gle/XJqrh9nEqnDHLMdR9.

Voltada aos estudantes, autônomos, empreendedores e quem deseja começar um negócio, a capacitação é a primeira de três, que também contemplará Cianorte e Vidigal. No dia 15 de abril (segunda-feira), às 19h30, o encontro será no Paço Municipal (auditório do gabinete), com inscrições pelo link https://forms.gle/E6oBTNZUwtbFnzWd7. Para encerrar, no dia 19 de abril (sexta-feira), também às 19h30, na Escola Municipal João Bueno de Godoy, em Vidigal, com cadastro pelo https://forms.gle/MtscdxTskG3Lg9Fw9. Os links para as três palestras também estão disponíveis na página da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no site da Prefeitura (www.cianorte.pr.gov.br/economico).

“Convidamos aqueles que ainda não se inscreveram para que não percam esta oportunidade de se inteirarem sobre as competências que são essenciais para se destacar e prosperar no âmbito profissional. O credenciamento ficará aberto até o dia do evento”, destacou a coordenadora da Casa do Empreendedor, Lilian Kely Ribeiro.

O PALESTRANTE: Consultor, instrutor, mentor e agente de Orientação Empresarial com experiência em grandes multinacionais europeias, Manuel Costa é licenciado e graduado em Psicologia; especialista em Didática para o Ensino Superior; MBA em Desenvolvimento de Pessoas e Empreendedorismo; e empresário do segmento de consultoria empresarial, com relevantes conhecimentos em empreendedorismo na gestão de pessoas, comportamento e desenvolvimento humano.